Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Style It Up

Moda . Beleza . Lifestyle

Beleza na Moda Lisboa

No rescaldo de mais uma edição da Moda Lisboa, as imagens das criações (e houve muita coisa boa, sim senhor!! Palminhas para os designers nacionais) estão por toda a internet, podem vê-las em muitos blogs e sites da área. Por isso, optámos por deixar-vos uma visão diferente, mas nem por isso menos atractiva.
Estivémos nos bastidores a espiar o trabalho dos hair stylists dos desfiles e aqui ficam algumas imagens das suas obras de arte e, claro, dos produtos que usaram para que se possam inspirar e recriar em casa, quem sabe? 
Os cabelos dos  modelos foram muitíssimo bem tratados com produtos L'Oréal Professionel.


A simplicidade dos cabelos marcou o desfile de Alexandra Moura que surpreendeu com cabelos compridos, repartidos ao meio com uma linha recta, ultra lisos, de tonalidade clara: louros e castanho-mel, com longas extensões.


Miguel Vieira primou pela elegância, optando por apanhados volumosos, chiques e elegantes atrás e franjas laterais.


Maria Gambina também não dispensou os acessórios no cabelo, primando por looks despentrados e descomprometidos, com um toque de romantismo.


Deixamo-vos algumas imagens que fotografámos:

Para este desfile o hairstylist Samuel Rocher optou pelos cabelos muito lisos. Para este efeito utilizou o creme Liss Control para proteger os cabelos ao mesmo tempo que os alisava com a placa de alisamento. Para finalizar utilizou a laca Infinium e nos mais rebeldes o spray Fix Anti Frizz.


Cristina Peixoto foi a criadora dos penteados para este desfile. A hairstylist optou pelos apanhados laterais que relembram os anos 60. Na preparação dos apanhados utilizou a espuma Full Volume Extra de forma a poder dar corpo aos cabelos e de seguida realizou um apanhado lateral, simplesmente revirando os cabelos para dentro e prendendo-os com ganchos invisiveis. Muito simples! Para finalizar utilizou a laca Infinium para fixar o apanhado.



Inspirando-se no típico penteado de Jacqueline Kennedy, o hairstylist Vasco Freitas criou um penteado bastaste original. Primeiro alisou os cabelos com a ajuda do secador e de Liss Control +, de seguida construiu duas bananas e direccionou-as para o meio da cabeça. Utilizou ainda uma franja falsa. Para finalizar usou o produto estrela da Moda Lisboa, a laca Infinium.






Inspirem-se!
xoxo
STYLE IT UP no Facebook, Instagram e Bloglovin'.

2 comentários

Comentar post