Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Style It Up

Moda . Beleza . Lifestyle

Second skin



A Pepe Jeans é uma das minhas marcas preferidas, para roupa relax e cool! A cara da marca na campanha de Primavera | Verão 10 é Alexa Chung, whose style I looooooove...

Os jeans Pixie, usados por Alexa Chung na campanha, são uma das peças-chave da marca para esta estação, feitos de tela com 40% de elastecidade, que nos dá a sensação de uma "segunda pele" que nos abraça a silhueta.
São de cintura subida, tornando-os muito femininos.

Girls, nem tudo o que luz é ouro!!! Por isso, se a vossa silhueta for assim "pó redondinho", por favor, fujam deste modelo e optem antes por calças a direito - que a Pepe Jeans também tem, claro!)

Já não basta a Pepe Jeans sacar miss Chung para a campanha para eu ainda ficar mais fã da marca, como também tem um lado solidário! Pois é, ninguém se esqueceu da tragédia do Haiti, depois do devastador terramoto que o atingiu. A Pepe está a ajudar quem mais precisa e criou, para isso, uma t-shirt, cujas receitas serão NA SUA TOTALIDADE enviadas para Mensajeros Por La Paz.
Estas t-shirts estão disponíveis em 8 cores diferentes e custam €15 cada. Podem comprá-las na Pepe Jeans do C. C. Colombo, em Lisboa.


Lembram-se que a Mango também produziu um acessório para ajudar o Haiti? Foi este saco, desenhado por Scarlett Johansson, que deu mais uma vez a cara pela marca espanhola para a colecção Primavera | Verão:

Scarlett Johansson limited edition Mango bag Haiti relief

xoxo



STYLE IT UP no Facebook, Instagram e Bloglovin'.