Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Style It Up

Moda . Beleza . Lifestyle

In love with my lipstick!


O batom é decididamente um dos itens obrigatórios em qualquer carteira feminina que se preze! Tão importante como exibir uma boa jóia, uns bons sapatos ou um bom casaco é ter uma boca irrepreensível, cuidada, colorida, bonita e hidratada 24 horas sob 24 horas!

Difícil, difícil vai ser escolher o tom!!


 
Rouge in Love de Lancôme
24 tons para lábios lindos de morrerrr!!!


E para que nada, mesmo nada falhe...Tomem nota:
Acertar na muche. A nossa aposta: escolher pelo menos dois tons acima da cor natural dos lábios.

Vermelho. Sim ou Não? Aqui, sou suspeita! Adoro vermelhos, rosas, basicamente todas as cores fortes! A vantagem: o vermelho nunca sai de moda e promove imediatamente um upgrade a qualquer look! Dica infalível: usar corrector para contornar os lábios em vez de um lápis da mesma tonalidade do batom. Quando usarem vermelho nos lábios, mantenham o rosto o mais discreto possível, usando apenas um blush e uma máscara! A simplicidade é tudo! Se querem que o batom dure mais tempo, então, sim, usem o lápis para preencher.

Tonalidade VS Tez. Tez rosada fica favorecida com tons ameixa, já numa tez amarelada assentam melhor os vermelhos quentes.

Mix. Parece estranho, mas o resultado por vezes é surpreendente! Se tiverem algum batom que já não usam experimentem misturá-lo com outro de outra cor.

Atenção aos dentes! Pode parecer estranho mas um truque para que os bâtons não fiquem nos dentes é colocar o dedo indicador no meio dos lábios, fechá-los e puxar o dedo para fora. E bye bye excesso de batom!!


xoxo

STYLE IT UP no Facebook, Instagram e Bloglovin'.

3 comentários

Comentar post