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Style It Up

Moda . Beleza . Lifestyle

Plano de Verão - Parte VI


Acordo às 10h. Preparo o pequeno-almoço: pão escuro de cereais, fiambre de perú e sumo de laranja natural. (Podem ver o nosso plano alimentar aqui).
Lá fora, o tempo não é animador, mas não chove. Decido que está na hora de pegar na bicicleta e dar um empurrão à ideia de perder os quilos a mais! Ao fim de 20 minutos a pedalar começo a sentir a dura realidade: "não estou em forma"! Logo, é preciso pedalar mais, com maior frequência e sem lamúrias!! 
Andar de bicicleta ou fazer uma caminhada de 15 minutos faz milagres pelo nosso corpo! E é mesmo uma das melhores opções, já que a gordura se transforma rapidamente em massa muscular.
Nada como pedalar com estilo!!

Para alcançar os objectivos, não basta ser-se disciplinada à mesa é mesmo preciso uma revolução no estilo de vida sedentário. E se analisarmos bem as coisas, nem é difícil, é só uma questão de quebrar maus hábitos. Por exemplo:


1. Trocar o elevador pelas escadas. 
2. Colocar o comando da TV longe do sitio onde estamos sentadas, obrigando-nos a levantar!! (ahahah!)
3. Já que estamos sentadas, aproveitar para exercitar os abdominais.
4. Deixar o bus e andar a pé.
5. Estacionar o carro um pouco mais longe do local onde pretendemos ir.

Ainda não estou no sitio onde quero, mas já negociei comigo própria que os fins de semana de manhã serão passados na pista de atletismo em frente de casa e que o elevador vai ter o merecido descanso!


ARE YOU WITH ME? :D

xoxo


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