Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Style It Up

Moda . Beleza . Lifestyle

POR UM FIO


Já conhecemos a Por Um Fio há algum tempo e este post estava na calha há séculos... colocámos algumas questões às responsáveis da marca - a Sandra e a Carla - para que a possam conhecer melhor:
Como nasceu a Por Um Fio?
A Carla, que sempre teve talento para as artes, achou que a sua bijutaria precisava de uma reviravolta e decidiu transformar todas as peças que já não gostava lá de casa. A Sandra reparou nas peças e, de olho no negócio, rapidamente começou a recolher opiniões, que rapidamente se reverteram em vendas. Voltou a casa da Carla no final do dia, com o saco vazio, um envelope cheio e uma proposta. Assim nasceu a Por Um Fio.
A Carla é responsável pela profução, criação e compras e a Sandra responsável pela imagem, marketing e contacto com os clientes.
Há quanto tempo existe a marca?
Em Outubro de 2010 começaram a manufacturar peças de raíz e hoje em dia disponibilizam também peças de outros artistas - depois de uma rigorosa seleção - que representam cerca de 10% do catálogo.
O que as inspira?
Tudo! Para as duas a vida é uma inspiração constante, como grandes observadoras, tudo o que vêm, ouvem, cheiram as inspira, basicamente. Estão em constante brainstorming, tendo sempre em mente a sua missão inicial: "fazer chegar a todas as mulheres peças originais, de design e qualidade, sempre ao corrente das últimas tendências e a um preço acessível e justo!"
Quem gostavam que usasse uma peça Por Um Fio?
Como trabalham para todas as mulheres, não sonham em ter clientes famosas, se bem que se a Mónica Belucci aparecesse com uma peça sua, não se íam queixar! Quando se cruzam com alguém que está a usar uma peça da marca, ficam delirantes! 
Foi a humildade, a paixão e o entusiasmo destas duas mulheres empreendedoras que nos cativou assim que tivémos o primeiro contacto. Gostaram das peças?
_____

We've been wanting to share this portuguese brand with you for a while now - Por Um Fio. We've made this quick enterview to the girls behind the brand - Sandra and Carla:
How did Por Um Fio begin?
Carla has always had a talent for the arts. One day she looked at her jewelery and decided to reinvent some of the pieces she dind't like. Sandra, her friend, caught the business right away and in one day sold almost everything. Por Um Fio was born then.
How long does the brand exist?
They started manufacturing in the end of 2010 and nowadays also offer other artists' pieces, which pass through a rigorous selection and represent around 10% of the business.
What inspires them to create?
Everything! For both of them life is a constant inspiration. They are constantly brainstorming, always bearing in mind their original mission: "to bring all women original pieces, with great design and quality, always aware of the latest trends and affordable!"
Who would you like to wear a Por Um Fio piece?
They say they work to every women and don't dream of having a celebrity wearing one of their pieces, although Mónica Belucci could perfectly be their client, they wouldn't mind at all. They are really happy to bump into someone in the metro using one of their designs.
STYLE IT UP no Facebook, Instagram e Bloglovin'.

2 comentários

Comentar post