Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Style It Up

Moda . Beleza . Lifestyle

O que dizem os astros - CARNEIRO


Perguntei há pouco no facebook se estavam interessadas em saber o que dizem os astros, segundo Izabel Christina, artigo que vem na revista Cláudia de Janeiro (edição brasileira)
Foram muito entusiastas, por isso vou COPIAR o que vem em cada signo, ok? O que eu não faço por vocês! ahah
É cópia TOTAL, escusam de vir com piadinhas, até porque não sou astróloga (apesar de me interessar pelo tema) e como achei interessante, achei que era uma boa ideia partilhar.
Vamos lá:
CARNEIRO
CARREIRA
Saturno, seu representante nessa área, favorece transformações, enquanto Plutão, em Capricórnio, reforça essa tendência a mudanças e escancara seu potencial profissional. Repense desejos, metas e métodos, abandonando o que não funciona mais. Será cobrado que coloque suas contas em ordem. Quando enfrentar certa lentidão, entre fevereiro e junho, lembre que organizar é necessário e positivo. No primeiro semestre aproveite qualquer oportunidade que surgir para estudar e se aperfeiçoar.
Melhores meses: Março, julho, setembro e dezembro

AMOR
Solteiras, atenção: a atração se faz pelas afinidades no modo de ser e de pensar. Você está mais aberta para o novo e, com isso, pessoas com ideias e atitudes diferentes das suas se aproximam. Para as casadas o relacionamento com o parceiro e a família só melhora depois de junho. Faça o possível para acertar eventuais diferenças.
Melhores meses: julho e dezembro

VOCÊ
O movimento de alguns planetas gera em você um estado revolucionário. Movida por um desejo forte de liberdade, encontrará dificuldade de suportar qualquer amarra. Ajudará se tentar sair da rotina, incluindo atividades inéditas. Em 2013 haverá ajuda astral para resolver, de uma vez por todas, velhas mágicas e ressentimentos.
Melhores meses: março e setembro

(podem ler com sotaque que fica mais engraçado! ahahah)
Amanhã há mais! :)

  facebook ● twitter ● bloglovin'
STYLE IT UP no Facebook, Instagram e Bloglovin'.

4 comentários

Comentar post