Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Style It Up

Moda . Beleza . Lifestyle

Style.com minus the Dot Com

Há 10 anos online, o STYLE.COM é o local previlegiado de todos aqueles que querem estar a par dos desfiles internacionais, mas que não têm a sorte de estar fisicamente nas semanas de moda.
Desde a apresentação das colecções para o Inverno 2011 (que não acabou assim há tanto tempo), o Style.com atraiu quase 5 milhões de visitantes únicos!!
Por ser um dos destinos online mais procurados pelos amantes do mundo da moda, a Condé Nast anunciou o lançamento da versão impressa.
Esta nova publicação sairá para as bancas depois dos desfiles de Primavera|Verão 2012, já em Setembro e será totalmente dedicada a esta estação, o que não deixa de ser curioso já que a informação que irá constar na revista será exactamente a mesma que vai disponível no site e que todos teremos acesso nos dias que se seguem a cada um dos desfiles (online e sem ter que pagar pela revista!) e as peças das colecções não estarão disponíveis para venda pelo menos nos 6 meses seguintes...
Apesar disto, não acredito que uma Condé Nast se arriscasse, em tempos de crise, a lançar uma publicação redutora e sem perspectivas de sucesso!
O que acham? Comprariam esta revista?
xoxo
STYLE IT UP no Facebook, Instagram e Bloglovin'.

1 comentário

Comentar post